How Evil Am I?


You Are 16% Evil


You are good. So good, that you make evil people squirm.
Just remember, you may need to turn to the dark side to get what you want!
Anúncios

2 Responses to “How Evil Am I?”


  1. 1 Yasmin Julho 18, 2008 às 11:35 am

    Adorei o teste, aproveitei e fiz. Resultado: “You Are 44% Evil”.

    Beijo,
    Y.

  2. 2 Vinicius Julho 27, 2008 às 3:10 am

    Lindo demais seu cantinho..rsrs gostei demais! venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!… Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica…la no PALACIO REAL…esta tendo uma votaçao pr principe e princesa e eu queria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi…por isso peço pr vc essa força…corre lá por favor e vote assim…NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE…AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO…por favor vote na gente???..rsrs caso vc possa vai ai o endereço!… http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 AMANHÃ…CORRE POR FAVOR …RSRSR UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS! Viini & Nizi


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Mónica

16 anos, portuguesa, virgiana, ama a família que tem e os amigos, pop, não vive sem música, cinema, liga aos pequenos pormenores, perfeccionista, quer ser dentista, gosta de wrestling e tudo o que envolva o DiCaprio, 90's fan, quer ir para Hogwarts, sonha bem alto, SPN, BSB, hi5, orkut

A sentir-me

The current mood of mokina37 at www.imood.com

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Last.fm

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 6,380 hits

Outras coisas

Pingar o BlogBlogs

%d bloggers like this: