Jantar

Ontem fomos jantar à casa da minha tia Paula, com a minha avó, prima, etc, uma espécie de jantar de despedida antes de o meu pai ir para Cambridge, incrível como o tempo passa depressa. Vai ser estranho

King's College em Cambridge

viver sem o meu pai nos primeiros tempos, provavelmente só o vou voltar a ver no Natal mas logo logo também vamos para lá. Agora cá em casa vai ser do estilo Gilmore Girls ahah Só eu e a minha mãe (e o meu Tobias claro)
I’m moving to England, crazy isn’t it?

Acabei por perder a estreia de ‘Friday Night Lights’ na FOX, vou ter que esperar pela repetição (que está a demorar para chegar -_-‘), hoje estreia a segunda temporada de ‘The Tudors’ na RTP1, estou ansiosa para ver :D

1 Response to “Jantar”


  1. 1 Yasmin Julho 22, 2008 às 11:24 am

    Acho que deve ser complicado viver longe de alguém que se quer tão bem, acho que eu demoraria para me adaptar enquanto meu pai estivesse morando longe.
    Gilmore Girls, saudades da série, quanto eu era mais nova, e não trabalhava, eu assistia todos os dias. =)
    Também não assisti “Friday Night Lights”. :/
    Hm, aliás, curte LOST? :D
    Beijão!
    E pode ter certeza que voltarei.


Deixe uma Resposta

Mónica

16 anos, portuguesa, virgiana, ama a família que tem e os amigos, pop, não vive sem música, cinema, liga aos pequenos pormenores, perfeccionista, quer ser dentista, gosta de wrestling e tudo o que envolva o DiCaprio, 90's fan, quer ir para Hogwarts, sonha bem alto, SPN, BSB, hi5, orkut

A sentir-me

The current mood of mokina37 at www.imood.com

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Last.fm

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 6,380 hits

Outras coisas

Pingar o BlogBlogs

