The Tudors

Porque é que faço tempo até à meia noite, porque é que tenho ficado todos os dias até às 2 e pouco da manhã em frente da televisão, deitada na sala, muitas vezes cheia de sono e com dores por já estar sem posição? Basicamente é por isto:

PS: Claro que não é só pelo Jonathan Rhys Meyers, também temos o  Henry Cavill e a série propriamente dita.

5 Responses to “The Tudors”


  1. 1 Nyana Julho 24, 2008 às 9:24 pm

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada pelos comentários, hehehe, sim estou de volta com o blog tenho é de mudar de visual.
    Tudors, ainda não vi essa serie porque eu tenho de trabalhar e a essa hora eu já estou para aí no meu 5º sono.
    Mas sabes que serie é que tenho visto ultimamente? Will and Grace na Sic mulher (aproveito quando estou a jantar para ver).
    Vais ficar sem o pai durante uns tempos?!?!? ouchhhhh
    Bjssss
    Vera

  2. 2 Beca Julho 25, 2008 às 4:45 pm

    Olá querida!! Obrigada pelo comentário no meu blog!!!
    Bom, eu nunca assistí essa série. Acho que aqui no Brasil não deve passar (sou brasileira). Mas sempre assisto um canal (de TV a cabo, TV Paga) Português. Então eu sempre acompanho as novelas produzidas pelo seu país! São muito legais…
    Estou gostando da versão de vocês para Floribella, ficou muito boa!

    Quanto às séries, eu gosto bastante de uma chama ‘House’, é minha favorita!

  3. 3 Vivi Julho 26, 2008 às 1:21 pm

    Eu sempre vejo a propaganda do The Tudors mas nunca sento pra assistir =[ Vou ver se qnd começar a 2.a. temporada eu assisto (ou já começou ? rs)

    =*

  4. 4 Lecticia Julho 28, 2008 às 8:14 pm

    Ela é boa mesmo? A propaganda me deixou cheia de vontade de assistir, mas eu sempre me esqueco =X
    =*

  5. 5 Mónica Agosto 4, 2008 às 11:26 am

    é optima lecticia, aconselho ;)


Deixe uma Resposta

Mónica

16 anos, portuguesa, virgiana, ama a família que tem e os amigos, pop, não vive sem música, cinema, liga aos pequenos pormenores, perfeccionista, quer ser dentista, gosta de wrestling e tudo o que envolva o DiCaprio, 90's fan, quer ir para Hogwarts, sonha bem alto, SPN, BSB, hi5, orkut

A sentir-me

The current mood of mokina37 at www.imood.com

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Last.fm

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 6,380 hits

Outras coisas

Pingar o BlogBlogs

