Praia

Não sou muito de ir à praia todos os dias durante as férias, não gosto de ficar a ‘torrar’ ao sol durante horas, não gosto muito daquela confusão, crianças a correr por todo o lado, bolas que vêm sempre parar à minha cabeça, gente a olhar de lado para as nossas gordurinhas, podia dizer aqui um montão de coisas que me fazem ficar em casa em vez de ir para a praia.
Sou daquelas pessoas que gosta de ir à praia de vez em quando, tomar banho,secar e ir embora, que gosta de ver o mar e levar o meu Tobias para nadar um bocadinho :) Adoro a praia no Inverno.
Como tenho cá a minha tia, a minha avó e o meu primo de 10 anos vindos do Norte do país, claro que querem ir à praia porque as praias mais perto deles além de terem um mar em que é impossível tomar banho (nem para molhar os pés dá, quanto mais nadar), têm uma temperatura que não é propriamente agradável. Para me pararem de chatear cá por casa , para a minha mãe me deixar um bocadinho em paz e para não desiludir o meu priminho ontem tive mesmo de ir, estava imensa gente mas até não foi mau de todo, acabei por ver dois ex-colegas da minha antiga escola e tirámos fotos para passar o tempo. 

O pior foi mesmo ter de voltar para casa num autocarro (onibus no Brasill) cheeeeeeeio, sem um espacinho para mexer o braço, a levar cotoveladas das pessoas que passavem, com o meu primo a dormir em cima do meu braço, pelo menos ia sentada, podia ter sido bem pior. 

Abençoada seja a pessoa que inventou o iPod, o meu fiel companheiro para momentos como este.

Eu e o Nuno, pós-praia

 

A ouvir: Make It Happen – Mariah Carey

5 Responses to “Praia”


  1. 1 Lecticia Agosto 6, 2008 às 2:40 pm

    Eu moro a 15 minutos da praia, mas não há nada que me faça ir até lá… Qual a graça de suar horrores e parecer um pimentão a milanesa?
    =*

  2. 2 Beca Agosto 6, 2008 às 6:08 pm

    Poxa, já eu gosto MUITO de ir à praia. Não para ficar torrando no sol (nem pensar) mas porque acho lá um ambiente relaxante. Gosto de ficar tomando um suco vendo as pessoas passarem enquanto escuto meu Ipod.
    Agora, voltar para casa de ônibos (autocarro), ninguém merece! Eu ODEIO ficar apertada, todo mundo encostando em todo mundo, sem o menor espaço para respirar…
    Beijos!!!

  3. 3 Vivi Agosto 7, 2008 às 12:09 am

    Eu não sou mto chegada a praia (a não ser quando eu fui pra Natal, q é Nordeste do BR e tem praias LINDAS, mas mto longe daqui rs), odeio tomar sol, mas confesso que praia no inverno é uma coisa de louco, adoro rs.

    =*

  4. 4 Nyana Agosto 7, 2008 às 10:28 am

    Pronto eu sou o contrário adoro praia, adoro ficar a torrar, adoro estar dentro de água e dormir um pouco ao final da tarde.
    Viva á Praia.
    Bjox

  5. 5 Luiza Agosto 8, 2008 às 1:31 am

    Eu adoro praia. Deve ser porque onde moro não tem mar, só montanha. Mas gosto só de praia vazia. Tichau.


Deixe uma Resposta

Mónica

16 anos, portuguesa, virgiana, ama a família que tem e os amigos, pop, não vive sem música, cinema, liga aos pequenos pormenores, perfeccionista, quer ser dentista, gosta de wrestling e tudo o que envolva o DiCaprio, 90's fan, quer ir para Hogwarts, sonha bem alto, SPN, BSB, hi5, orkut

A sentir-me

The current mood of mokina37 at www.imood.com

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Last.fm

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 6,380 hits

Outras coisas

Pingar o BlogBlogs

