Jogos Olímpicos

Hoje começam (finalmente) os jogos olímpicos de Pequim! Desde pequena que vejo sempre a abertura dos jogos e as provas. Acho a temática à volta dos jogos fascinante. Adoro ver ginástica, equitação, natação, adoro ver o final da maratona, adoro ver aqueles especiais sobre os Jogos, sou uma completa viciada nos jogos olímpicos o que até não é muito normal para alguém como eu que não pratica nenhum desporto ahah. Estou ansiosa para ver o resultado do trabalho dos chineses este ano =P

Hoje às 13:00 na RTP2 – cerimónia de abertura em directo =D

E aqui fica um meme que a Rebeca me indicou:

E se eu fosse…
– Se eu fosse um mês seria… Setembro
– Se eu fosse um número seria… 3

– Se eu fosse um planeta seria… Mercúrio
– Se eu fosse uma direção seria… Sul
– Se eu fosse um móvel seria… Secretária
– Se eu fosse um líquido seria… Água
– Se eu fosse um pecado seria… Gula
– Se eu fosse uma pedra seria… Rubi
– Se eu fosse um metal seria… Prata
– Se eu fosse uma árvore seria… Carvalho
– Se eu fosse fruta seria… Castanha
– Se eu fosse flor seria… Jarro
– Se eu fosse um clima seria… Ameno
– Se eu fosse um instrumento musical seria… Violino
– Se eu fosse um elemento seria… Fogo
– Se eu fosse uma cor seria… Rosa
– Se eu fosse um animal seria… Coruja
– Se eu fosse um som seria… som da chuva a cair
– Se eu fosse uma letra de música seria… All I Have To Give – Backstreet Boys
– Se eu fosse uma canção seria… Panic – Backstreet Boys
– Se eu fosse um estilo de música seria… Pop
– Se eu fosse um sentimento seria… Amor
– Se eu fosse um livro seria… Harry Potter
– Se eu fosse uma comida seria… Chocolate
– Se eu fosse uma cidade seria… Nova Iorque
– Se eu fosse um gosto seria… Bolo de Brigadeiro
– Se eu fosse um cheiro seria… Café
– Se eu fosse uma palavra seria… persistência
– Se eu fosse um verbo seria… Aproveitar
– Se eu fosse um objeto seria… um computador
– Se eu fosse uma roupa seria… Tshirt
– Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
– Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
– Se eu fosse um personagem de desenho animado seria… Minnie
– Se eu fosse um filme seria… Titanic
– Se eu fosse forma seria… Triângulo
– Se eu fosse uma estação seria… Outono
– Se eu fosse uma frase seria… [deu-me uma branca, não me consigo lembrar de nenhuma frase o_O]
– Se eu fosse escolher 3 pessoas para fazerem esse Meme, elas seriam: Lia, Vera, Vivi

6 Responses to “Jogos Olímpicos”


  1. 1 Lecticia Agosto 8, 2008 às 2:54 pm

    Não consigo gostar de Olimpiadas… nem de Copa.
    =/

  2. 2 Paula Agosto 8, 2008 às 11:41 pm

    Ah eu tbm adoro as Olimpiadas… principalmente a abertura! Não consegui ver ao vivo pq estava no trabalho, mas vi agora a pouco os melhores momentos! Linda demais!

    Bjo!

  3. 3 Vivi Agosto 8, 2008 às 11:42 pm

    Eu prefiro Copa do Mundo, não consigo me simpatizar com as Olimpiadas rs.

    =*

  4. 4 Renata Agosto 9, 2008 às 12:20 am

    Oieeee Moniquinhaaaa!

    Não sabia q vc tinha blog!

    Vi o Meme lá no Blog da Lia… e ela liberou pra responder nos comentários dela…

    Seu blog já está nos meus favoritos ;0)

    Bju pra vc e pro Tobias :*

  5. 5 Mónica Agosto 9, 2008 às 4:14 pm

    Aww obrigado Renata!
    Bjoooo

  6. 6 Beca Agosto 9, 2008 às 10:17 pm

    Eu tbm amei a abertura dos jogos, mas, a mais linda e surpreendente (ao meu ver) foi a em Moscou!!!

    Tbm AMO construir castelos de cartas, mas nunca consigo fazer um com mais de 3 andares!!

    ahh, querida te indiquei para o prêmio ‘Brilhante Weblogger’ lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá e pega ele, ok?

    Beijokas e boa semana pra vc!!


Deixe uma Resposta

Mónica

16 anos, portuguesa, virgiana, ama a família que tem e os amigos, pop, não vive sem música, cinema, liga aos pequenos pormenores, perfeccionista, quer ser dentista, gosta de wrestling e tudo o que envolva o DiCaprio, 90's fan, quer ir para Hogwarts, sonha bem alto, SPN, BSB, hi5, orkut

A sentir-me

The current mood of mokina37 at www.imood.com

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Last.fm

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 6,380 hits

Outras coisas

Pingar o BlogBlogs

