GG

Hoje estou numa de nostalgia e acho que vou ver alguns episódios da 1ª temporada de Gilmore Girls. Tenho tantas saudades de ver a Lorelai e a Rory na tv *_* A ver se tenho sorte e se me dão a 5ª temporada no meu aniversário que está bem perto.  Identifico-me imenso com a Rory (ok, não são tão viciada em café e não arranjei nenhum Dean Forester ou Jesse ou Logan) e sempre que vejo Gilmore Girls na altura escolar fico sempre com vontade de estudar como ela ahah. Não sou a única, pelos vistos este fenómeno também acontece com a minha prima. Estou a tentar ganhar coragem para acabar os meus resumos de Biologia, Geologia Física e Química durante as férias, tenho esperança que a Rory me inspire.

A ouvir: Evergreen – Backstreet Boys (é absurda a quantidade de bsides que os Backstreet Boys têm e ainda mais absurdo é que são músicas lindas, muitas delas dariam óptimos singles!)

4 Responses to “GG”


  1. 1 Lecticia Agosto 20, 2008 às 3:44 pm

    Agora me bateu saudades de GG… adorava as tiradinhas da Lorelai!
    Acho que a musica que eu mais gosto dos BSB, que não foi lançada, é By My Side. Não sei se vc conhece, mas é muito fofa!

  2. 2 Amanda Agosto 21, 2008 às 5:21 pm

    Eu amo GG, com certeza um dos melhores seriados dessa época. Não tem como não me identificar com a nerdice da Rory ou o vício de café da Lorelai, hehehe. Beijocas! =)

  3. 3 Yasmin Agosto 22, 2008 às 11:24 am

    As garotas Gilmore são um exemplo.
    São engraçadas, inteligentes, batalhadoras, amigas…
    Adoro ver cada um dos episódios! :D
    Boa sorte com seus trabalhos e tal. ^^
    Beijão!

  4. 4 Renata Outubro 3, 2008 às 2:51 pm

    Amo, amo, amo, amo³ Gilmore!


Deixe uma Resposta

Mónica

16 anos, portuguesa, virgiana, ama a família que tem e os amigos, pop, não vive sem música, cinema, liga aos pequenos pormenores, perfeccionista, quer ser dentista, gosta de wrestling e tudo o que envolva o DiCaprio, 90's fan, quer ir para Hogwarts, sonha bem alto, SPN, BSB, hi5, orkut

A sentir-me

The current mood of mokina37 at www.imood.com

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Last.fm

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Flickr Photos

Mais fotos

Blog Stats

  • 6,380 hits

Outras coisas

Pingar o BlogBlogs

