Livros e mais livros

As minhas aulas estão quase quase a começar (para a minha desgraça) e finalmente já tenho todos os livros. Fico sempre entusiasmada quando tenho os livros, começo logo a folheá-los, vejo o nome das unidades, vejo se têm soluções (super importante num bom livro haha) mas depois lembro-me que uns meses depois vou estar agarrada a eles a estudar desesperadamente para conseguir ter boas notas nos exames. Este ano o livro de Física, além de ter sido estupidamente caro, assusta-me bastante. Ter o Einstein na capa faz-me pensar que a matéria deste ano vai ser tudo menos fácil. Mas pronto, vou continuar a dar uma de Rory Gilmore e tenho de aumentar a média e conseguir pelo menos um 14 a Educação Física.

Nestes dias andei a fazer download dos 5 episódios da 4ª temporada de Grey’s Anatomy que não chegaram a passar em Portugal, tirei umas legendas que tinham um português perfeito, sem nenhuma expressão brasileira e sem nenhum atraso ou adiantamento em relação ao vídeo. Agora só me resta esperar pela 5ª temporada =)

Fiz uns icons e pus no meu LiveJournal. Também respondi a alguns memes bem engraçados. Se quiserem ver cliquem aqui.

A ouvir: Sick As My Secrets – Backstreet Boys

6 Responses to “Livros e mais livros”


  1. 1 Lecticia Agosto 28, 2008 às 5:59 pm

    É nessas hrs que eu dou graças a deus que é o ultimo semestre da faculdade!!! /o/

  2. 2 semmalicia Agosto 30, 2008 às 7:25 pm

    Mas física é amor! (L)
    Eu comprei alguns (não todos) os livros da faculdade e os de História da Arte são algo! Também adoro folhear assim que compro :)

  3. 4 :: Loma Setembro 3, 2008 às 8:38 pm

    Hi

    Nem me fale em livro – esse semestre gastei o que não devia…

    Confesso que leio muitas vezes por obrigação mesmooo

    Bjs se cuida

    :: Loma

  4. 5 Mari Gonzalez Setembro 5, 2008 às 5:42 pm

    Bom, pelo menos você pode olhar para a capa e pensar que um dia Einstein foi um mal aluno (É verdade, eu li numa biografia dele. Ele era péssimo). Eu não tenho nada para olhar na capa do meu livro de Física, só um desenho rosa e azul bizarro que consegue fazer menos sentido que a matéria do livro. But anyway.
    Boa sorte nas suas aulas ;)
    Beijones

  5. 6 Beca Setembro 7, 2008 às 4:50 pm

    Oie!
    Eu também adoro folhear meus livros, novoc, assim já vou vendo o que me esperapela frente. Mas não se preoculpe, a matéria será fácil!
    Boa sorte!!!


Deixe uma Resposta

Mónica

16 anos, portuguesa, virgiana, ama a família que tem e os amigos, pop, não vive sem música, cinema, liga aos pequenos pormenores, perfeccionista, quer ser dentista, gosta de wrestling e tudo o que envolva o DiCaprio, 90's fan, quer ir para Hogwarts, sonha bem alto, SPN, BSB, hi5, orkut

A sentir-me

The current mood of mokina37 at www.imood.com

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Last.fm

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 6,380 hits

Outras coisas

Pingar o BlogBlogs

